Publicidade
Carla Bruni-Sarkozy || Créditos: Divulgação

Carla Bruni-Sarkozy, ex-supermodelo, estrela pop francesa, mãe de dois filhos, esposa do ex-presidente Nicolas Sarkozy, nunca foi uma típica primeira-dama – mesmo para um país onde esse título não é uma designação oficial. Então, talvez não seja uma grande surpresa que, em sua vida pós-Palácio do Eliseu, ela esteja fazendo algo esperado pelos fãs há vários anos: lançar um novo álbum.

Aos 49 anos, Carla fez um revival nas passarelas com uma das estrelas do último desfile da Versace e, em entrevista ao jornal norte-americano “New York Times”, confirmou o lançamento de seu quinto CD, batizado “French Touch”, em que realiza um sonho antigo: cantar clássicos do rock, country e jazz, em inglês. Prepare-se para versões mais aveludadas de hits do AC/DC, Rolling Stones e Willie Nelson: “Estas são as músicas que eu tocaria dos nove aos 29 anos, passando a noite com meus amigos com a guitarra no colo”, diz. Vale lembrar que Carla namorou Mick Jagger  quando tinha apenas 23 anos.

Capa de “French Touch”, novo álbum de Carla Bruni-Sarkozy || Créditos: Divulgação

“Essas músicas estão tatuadas em algum lugar dentro de mim”, entrega Carla, que garante que, em sua temporada como primeira-dama da França, não sentiu falta de seu dia a dia como cidadã comum: “Nunca parei de escrever. A música é um conforto pra mim, é como uma bolha. Tenho uma tendência a viver isolada em qualquer lugar. Gosto da solidão”, reflete ela, que lança oficialmente seu álbum esta semana e, além de shows em território francês, pensa em encarar uma turnê mundial. É esperar pra ver – e ouvir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter