Sean Spicer
Sean Spicer || Créditos: Getty Images

Ex-porta-voz da Casa Branca pode acabar no Dança dos Famosos dos EUA

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Sean Spicer || Créditos: Getty Images

Imediatamente depois de anunciar sua renúncia ao cargo de porta-voz da Casa Branca por discordar de decisões tomadas pelo presidente Donald Trump, na semana passada, o polêmico Sean Spicer foi alvo de um tuíte irônico do ator Zach Braff. “Estou aguardando ansiosamente para vê-lo no ‘Dancing With the Stars'”, o astro da série “Scrubs” escreveu no microblog, citando o reality de dança mais assistido da televisão dos Estados Unidos que é famoso por atrair celebridades em busca de um revival na carreira.

Mas a piada de Braff agora soa como previsão, já que Spicer realmente foi procurado nos últimos dias pelos produtores do DWTS e, mais surpreendente ainda, aceitou conversar com eles sobre a possibilidade de participar da atração. O que ninguém sabe é se ele está aberto a fazer isso como jurado – o mais provável – ou se cogita arriscar uns passos na frente de milhões.

De qualquer forma, Spicer – ou “Spicy” (“Apimentado”), como o pessoal do “Saturday Night Live” chama o profissional de pavio curto – vem mantendo reuniões desde a última sexta-feira com vários executivos das principais redes de TV americanas, e caso não acabe dançando no horário nobre é bem provável que ganhe um talk-show para chamar de seu, e com um salário bem maior do que aquele que recebia no governo. (Por Anderson Antunes)

 

Você também pode gostar