Publicidade
Sean Spicer
Sean Spicer || Créditos: Getty Images
Sean Spicer || Créditos: Getty Images

Imediatamente depois de anunciar sua renúncia ao cargo de porta-voz da Casa Branca por discordar de decisões tomadas pelo presidente Donald Trump, na semana passada, o polêmico Sean Spicer foi alvo de um tuíte irônico do ator Zach Braff. “Estou aguardando ansiosamente para vê-lo no ‘Dancing With the Stars'”, o astro da série “Scrubs” escreveu no microblog, citando o reality de dança mais assistido da televisão dos Estados Unidos que é famoso por atrair celebridades em busca de um revival na carreira.

Mas a piada de Braff agora soa como previsão, já que Spicer realmente foi procurado nos últimos dias pelos produtores do DWTS e, mais surpreendente ainda, aceitou conversar com eles sobre a possibilidade de participar da atração. O que ninguém sabe é se ele está aberto a fazer isso como jurado – o mais provável – ou se cogita arriscar uns passos na frente de milhões.

De qualquer forma, Spicer – ou “Spicy” (“Apimentado”), como o pessoal do “Saturday Night Live” chama o profissional de pavio curto – vem mantendo reuniões desde a última sexta-feira com vários executivos das principais redes de TV americanas, e caso não acabe dançando no horário nobre é bem provável que ganhe um talk-show para chamar de seu, e com um salário bem maior do que aquele que recebia no governo. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter