Publicidade

George Michael não deixou nadinha para seus ex-parceiros Fadi Fawaz e Kenny Goss em seu testamento, cujos detalhes foram divulgados só agora, mais de dois anos após sua morte.

A papelada do tribunal emitida em 30 de maio definiu a partilha da fortuna do cantor, que morreu em 25 de dezembro de 2016.

O popstar, dono de uma fortuna de US$ 124 milhões (mais de 400 milhões de reais), dividiu a maioria de suas propriedades, incluindo suas duas casas em Londres, entre suas irmãs Yioda e Melanie. Enquanto isso, o pai de George, Kyriacos, ficou com um haras, onde viveu por muitos anos.

O restante dos bens deve ser dividido entre sete amigos e parentes, incluindo Shirlie Kemp, com quem fazia dupla no grupo Wham!, e produtor David Austin. Yioda ficou com a missão de decidir quais amigos vão receber o restante da herança. Propriedades, obras de arte, antiguidades e um piano que pertenceu a John Lennon foram doados ao The Mill Charitable Trust, que distribui doações a diferentes instituições de caridade.

Kenny de 60 anos, que tinha um relacionamento de 15 anos com George Michael, e o namorado Fadi, que foi quem descobriu o corpo dele quando morreu, saíram de mãos abanando.

Desde o falecimento do cantor, Fadi, 45, mora na casa do astro, perto do Regent’s Park, em Londres, e, de acordo com o jornal ‘The Sun’, se recusa a deixar a propriedade. A publicação informou que Fadi ignora as ações de despejo movidas pela família de George, que insiste em dizer que George lhe deu permissão para morar lá antes de sua morte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter