Publicidade
Beckinsale e Davidson, e o modelo Matt Rife || Créditos: Reprodução
Beckinsale e Davidson, e o modelo Matt Rife || Créditos: Reprodução

O romance de Kate Beckinsale e Pete Davidson é um dos assuntos mais quentes do noticiário sobre celebridades dos Estados Unidos no momento, e chegou a entrar na lista de trending topics do Twitter nas últimas 24h. Mas nem todo mundo está empolgado com a história, como é o caso do ex-namorado da atriz britânica, o modelo Matt Rife – os dois formaram um casal entre meados de 2017 até setembro do ano passado. Questionado pelo pessoal do “TMZ.com” se tinha alguma informação valiosa sobre Beckinsale para compartilhar com o novo amor dela, o rapaz de 22 anos foi direto: “Sim, de homem pra homem… Corra!”.

Em seguida, Rife explicou que não guarda nenhuma mágoa da caçadora de vampiros da franquia “Anjos da Noite”, mas sugeriu que a convivência com a bela pode ser meio complicada. “Apenas tome cuidado, Pete”, ele emendou.

Como Glamurama contou nessa terça-feira, Beckinsale, de 45 anos, e Davidson, de 25, meio que assumiram que estão juntos no domingo, quando foram vistos de mãos dadas indo assistir um jogo de hóquei no Madison Square Garden, em Nova York. Eles se conheceram no começo do ano, em uma festa pós-Globo de Ouro que rolou em Los Angeles depois da transmissão da premiação pela televisão, e desde então não se desgrudaram mais. (Por Anderson Antunes)

Beckinsale com o ex, Matt Rife || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter