Publicidade
Armie Hammer
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI

A história de canibalismo e abuso sexual de Armie Hammer é tão chocante que o Discovery+ fez um documentário, “House of Hammer”, com depoimentos de ex-namoradas e parceiras do ator conhecido por estrelar o premiado longa “Me Chame Pelo Seu Nome”. No trailer divulgado nesta quarta (10), as mulheres apareceram chorando enquanto relembravam as histórias com ele.

As meninas ainda relataram episódios traumáticos ao lado do ator. “Ele tinha cordas que colocou ao redor do meu pescoço, calcanhar, punhos e eu fiquei completamente imobilizada. Mantive os olhos fechados até aquilo acabar”, disse.

Outras mensagens (absurdas!) também foram reveladas. Ele costumava dizer para as ex que “ele decidiria quando elas comeriam e dormiriam”, além de se assumir “100% canibal”.

Para a surpresa do público, a tia do artista, Casey Hammer, aparece no trailer para denunciar gerações de homens abusivos de sua família. Ela cita seu avô, pai, irmão e agora o sobrinho com históricos similares. Assista:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter