Publicidade
Mackenzie Bezos || Créditos: Reprodução
Mackenzie Bezos || Créditos: Reprodução

Se em breve surgir uma lista com as solteiras mais cobiçadas do mundo, tal como pipoca na mídia de vez em quando, Mackenzie Bezos bem que poderia estar no topo do ranking. Divorciada de Jeff Bezos desde o começo de abril, mesma época em que criou uma conta no Twitter especificamente para anunciar ao mundo o fim do casamento com o fundador da Amazon, a escritora de 49 anos está sendo bombardeada com propostas de namoro e coisas do tipo feitas por outros usuários do microblog de lá pra cá.

Numa delas, um homem que se apresenta na rede social como Don Palovits a chama de “MILF mais gostosa que já pude imaginar” – a sigla da expressão em inglês cuja tradução não é das mais elegantes serve para definir mulheres de mais idade que estão com tudo em cima. O usuário MagnumPlo foi ainda mais direto: “Ei, @mackenziebezos! Tem planos pro fim de semana?”, perguntou o tuiteiro galanteador dias desses. “Me liga e a gente combina um lugar pra se encontrar”, completou, todo esperançoso.

Dona de madeixas morenas muito bem cuidadas e de um belo sorriso, Mackenzie mede o mesmo 1.71 m de seu ex e é daquelas pessoas que atraem todos os olhares sempre que aparecem em um recinto. Mas tudo indica que, ao menos no caso desses anônimos que andam na cola dela, o maior interesse está mesmo nos mais de US$ 38 bilhões (R$ 144,8 bilhões) que entraram em sua conta recentemente como parte do acordo de divórcio firmado entra ela e Bezos, e que a tornaram a 22ª pessoa mais rica do planeta. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte “elogioso” de Don Palovits:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter