Publicidade
Dwayne Johnson, o “The Rock” || Créditos: Getty Images
Dwayne Johnson, o “The Rock” || Créditos: Getty Images

Ex-lutador e atualmente o segundo ator mais bem pago do mundo, depois de Mark Wahlberg, Dwayne Johnson – mais conhecido como “The Rock” – vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no próximo dia 13. A honraria será concedida ao astro americano não somente pelo sucesso de seus filmes, mas também em reconhecimento ao trabalho filantrópico que ele faz quando não está atuando.

“Além de ter uma grande personalidade e muito talento, Dwayne também faz muito em prol dos outros nos bastidores e por isso merece ter seu nome eternizado na Calçada da Fama”, disse em um comunicado a chefe de cerimônias da Câmara de Comércio de Los Angeles, que é responsável pelo ponto turístico que se estende ao longo de várias quadras da cidade, entre o Hollywood Boulevard e a Vine Street.

Johnson, que chegou a morar na rua no início da carreira e levou pra casa US$ 65 milhões (R$ 210,4 milhões) em cachês entre junho de 2016 e junho deste ano, será visto em breve nos cinemas na superprodução “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, uma sequência do filme de 1995 estrelado por Robin Williams que conta ainda com Jack Black e Kevin Hart no elenco e tem tudo para se tornar uma das maiores bilheterias de 2017. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter