Publicidade
Trevor Engelson e Tracey Kurland || Créditos: Reprodução
Trevor Engelson e Tracey Kurland || Créditos: Reprodução

Ex-marido de Meghan Markle, o produtor de filmes Trevor Engelson trocou alianças no último sábado com a nutricionista Tracey Kurland em uma cerimônia judaica testemunhada apenas por amigos e parentes que rolou em uma mansão à beira mar de Hidden Hills, o subúrbio de Los Angeles onde moram famosos como o casal Kim Kardashian e Kanye West. Tracey não tem nenhum título real, mas em compensação é riquíssima – o pai dela, Stanford Kurland, se tornou um investidor conhecido em Wall Street quando vendeu uma fatia que tinha na financeira Countrywide, em 2006, por US$ 200 milhões (R$ 742,2 milhões).

Trevor a pediu em casamento em junho, depois de pouco mais de oito meses de namoro e semanas após a épica subida ao altar de Meghan e do príncipe Harry. Ele foi casado com a ex-atriz e agora duquesa de Sussex entre 2011 e 2013 e, segundo o jornalista britânico escreveu no livro “Meghan, A Princesa de Hollywood”, que lançou em abril, o fim da relação dos dois não foi nos melhores termos. O produtor nunca abriu a boca para falar sobre o assunto, apesar de sucessivas investidas da imprensa internacional para fazê-lo.

Com base em fotos postadas nas redes sociais, já devidamente deletadas, é possível dizer que Tracey e Trevor escolheram um tema latino para seu grande dia, com decoração inspirada nas cores da bandeira do México (verde, branco e vermelho) e tequila à vontade. No fim da celebração, que foi precedida por um coquetel, teve até churrasco e corrida de carrinho de mão na praia. “Foi tudo muito simples, bem casual, e bem diferente do ‘casamentão’ da Meghan e do Harry na Inglaterra”, disse um dos convidados ao “Daily Mail”. Mazel tov! (Por Anderson Antunes)

Alguns momentos do casório dos dois || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter