Publicidade
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora || Créditos: Reprodução
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora
A modelo australiana não poupou críticas à sua antiga empregadora || Créditos: Reprodução

Ex-estrela da Victoria’s Secret, a australiana Bridget Malcolm chacoalhou o TikTok nessa quarta-feira com um vídeo que postou na rede social – e logo se tornou viral – no qual critica a grife de lingerie. No filminho, a modelo de 29 anos aparece provando um sutiã que usou no desfile de fim de ano da VS de 2016, quando pesava bem menos.

“Achei meu sutiã daquele desfile. É do tamanho 30A, e agora eu uso 34B, que considero ser um ‘tamanho saudável’ para mim”, disse a bela. Em seguida, a bela revelou que o ex-chefe de marketing da VS, Ed Razek, costumava pressioná-la para manter para manter a silhueta o mais fino possível.

“Ele [Razek] queria que eu ‘coubesse’ em peças que não eram exatamente pra mim”, Malcolm explicou. Por fim, ela ironizou a nova estratégia da VS de contratar mulheres de diferentes formas e profissões para o que tem se chamado de “Victoria’s Secret Collective”, uma espécie de novo time de Angels.

“Essa iniciativa deles de se mostrarem mais inclusivos é uma piada”, Malcolm soltou. Eu fui rejeitada por eles várias vezes sob a desculpa de que meu corpo ‘não era bom o suficiente’. Basta olhar a tristeza nos meus olhos no desfile de 2016 pra ver como fiquei com isso”, concluiu a profissional das passarelas. (Por Anderson Antunes)

O vídeo de Malcolm no qual ela critica a VS viralizou no TikTok
O vídeo de Malcolm no qual ela critica a VS viralizou no TikTok || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter