Publicidade
Jeremy Meeks, concedendo entrevistas em Milão
Jeremy Meeks, concedendo entrevistas em Milão || Créditos: Getty Images

Certamente a melhor coisa que aconteceu na vida de Jeremy Meeks foi ter sido preso em 2014 e em seguida ver sua foto na ficha policial viralizando nas redes sociais. Apelidado de “preso gato” pela imprensa mundial por conta do episódio, ele saiu da cadeia com vários empregos garantidos no mundo da moda, inclusive um desfile para a Philipp Plein no início do ano, em Nova York.

A parceria com a marca do estilista alemão de mesmo nome deu tão certo que Meeks foi escolhido para estrelar a campanha de primavera/verão 2018 da Philipp Plein, apresentada em Milão nesta semana em um evento que teve o modelo e ex-detento como principal atração. Pelas fotos e pelo desfile que fez, ele embolsou em torno de € 100 mil (R$ 371,4 mil), um valor digno de tops como o americano Sean O’Pry e o britânico David Gandy.

E se tudo der certo, Meeks também deverá fazer em breve sua estreia como ator, já que negocia diretamente com ninguém menos que Lee Daniels, o criador da série “Empire”, uma participação em um dos próximos projetos do diretor para a telinha. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter