Publicidade

 

Harry e Jacobs, apenas bons amigos

Por Michelle Licory

Glamurama encontrou Harry Louis essa quarta-feira, circulando pela semana de moda do Rio, na Marina da Glória, de saia. Hum, a gente tem um palpite sobre de onde ele tirou essa inspiração… Até o modelo era parecido com os usados por Marc Jacobs, ex-namorado do rapaz. “Sim, aprendi com ele. Hoje é aniversário do Marc, quis fazer uma homenagem. Toda mulher sabe como é gostoso usar saia, né? Fica com o acesso livre.”

* Entendido, Harry. E você ligou para dar parabéns? “Claro. Falo com ele todos os dias. O Marc tirou um período de folga porque queria comemorar bem off, longe da imprensa, de tudo. Ano passado ele passou aqui comigo e foi bem caótico, cheio de paparazzi. Por isso, não posso te dar a localização exata dele, mas te digo que está nos Estados Unidos, em um lugar ensolarado. Ele está bem feliz e focado da nova coleção da Marc Jacobs, que agora tem bem mais produtos, como os de maquiagem.”

* Vem cá, não é mais difícil superar um término mantendo contato assim, sem parar? “Quando terminamos, não era dessa forma. Seria muito doloroso para os dois. Terminamos de boa. Foi a distância mesmo que atrapalhou. Mas depois voltamos a nos falar. Sempre torcemos um pelo outro e ele está bem orgulhoso do que eu tenho conquistado.” Novidades do Harry? “Minha turnê de DJs, a Mixed Pleasure, está bombando, os chocolates também [ele tem uma marca de chocolates chamada HL] e em breve vocês irão me ver em um programa da TV aberta.” Opa, boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter