Publicidade

O  rapper americano Tyga desembarca em solo brasileiro pela primeira vez para shows no país. Com mais de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos no Youtube e 33 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o cantor, ex de Kylie Jenner, traz para São Paulo a força de sua música, que incluem parcerias que vão de J Balvin a Chris Brown, e diversos sucessos como “Taste”, “Hooka” (feat Young Thug), “Wait For A Minute” (feat Justin Bieber) e seu atual hit, “Ayy Macarena”.

“Finalmente estou indo para o Brasil para me apresentar pela primeira vez. Essa será uma noite com muita vibração. Estou animado para conhecer de perto a receptividade dos brasileiros”, comentou Tyga.

https://www.instagram.com/p/B6_ZN6sBgFb/

A primeira apresentação acontece na sexta-feira, dia 24 de janeiro, em São Paulo, na festa Urban Movement realizada na “Sonora Garden”. Os ingressos estão à venda no Sympla e os preços variam entre R$ 80 e R$ 340. Haikaiss Thanh Um, Costa Gold, Recayd Mob, Leo, Yuri Gee, DJ Tovitz, Dj Heron Love, Dj Puff e DJ Doug Mayer também se apresentam no festival. Além desse show, Tyga toca no sábado, dia 25, no “Festival Planeta 2020”, em Belo Horizonte e no dia 26, no Rio de Janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter