Publicidade
Kaka com Carol Celico, Luca e || Créditos: reprodução instagram
Kaka com Carol Celico, Luca e Isabella  || Créditos: reprodução instagram

Carol Celico deu o que falar nessa nesta segunda-feira. A ex-mulher de Kaká foi ao Instagram responder algumas perguntas dos internautas, que questionaram o fim de seu relacionamento com o ex-jogador. Tudo isso motivado pelo anuncio feito no último fim de semana, em que ele pediu a mão da atual namorada, Carol Dias, em casamento, durante férias em Fernando de Noronha.

A empresária explicou o motivo do término do casamento e disse que sente carinho pelo craque com quem tem dois filhos, Luca e Isabella. “O amor jamais acaba. Com certeza o amor à pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos”, explicou. Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas”, contou.

Ela também garantiu que tem uma boa relação com Carol Dias, a atual noiva de Kaká, e aproveitou para deixar os parabéns pelo noivado. “É melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui pra frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça”, disse.

Story de Carol Celico || Créditos: reprodução instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter