Publicidade
Wendy Schmidt, Eric Schmidt e Alexandra Duisberg || Créditos: Reprodução
Wendy Schmidt, Eric Schmidt e Alexandra Duisberg || Créditos: Reprodução

Bastou Eric Schmidt presentar uma amiga do tipo colorida com um respeitável anel de pedras preciosas para que surgissem rumores dando conta de que seu casamento de 39 anos com Wendy Schmidt estivesse perto do fim. Pura balela, já que o ex-CEO da Alphabet (a holding que é dona do Google) e sua companheira de décadas têm um acordo que permite a ambos “explorar outras oportunidades” fora da união e inclusive moram em casas separadas. Já a tal amiga em questão é Alexandra Duisberg, uma ex-estudante de medicina que hoje em dia ganha a vida fazendo bicos como modelo.

Bem mais jovem que o executivo de 64 anos – ela acabou de completar 32 primaveras – Duisberg tem mostrado com orgulho por aí a joia que ganhou dele de presente de aniversário, e que contém uma enorme safira rosa encrustada com diamantes ao seu redor e vale milhões de dólares. Aos mais próximos, a bela fashionista anda até dizendo que os dois pensam em ter filhos logo, logo. Mas há quem duvide disso, sobretudo porque no passado muitas outras mulheres foram agraciadas por ele com anéis parecidos…

Schmidt, é claro, tem condições para bancar mimos desse calibre para quem quer que seja, já que sua fortuna é estimada em US$ 13,3 bilhões (R$ 50,1 bilhões). Mas caso gaste além daquilo que Wendy considere como razoável para agradar outras amigas, o bilionário pode enfrentar a fúria da mulher, que até aceita dividi-lo com a concorrência mas não está a fim de ver o grosso do patrimônio familiar correndo risco de cair nas mãos de terceiras. Toda relação tem seus limites, não é mesmo? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter