Publicidade
Lizzie Cundy, e Harry com Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Lizzie Cundy, e Harry com Meghan Markle || Créditos: Reprodução

E não é que uma antiga bff de Meghan Markle resolveu abrir a boca sobre os tempos em que trocava confidências com a ex-atriz, o que teria acontecido logo depois do divórcio desta e do produtor Trevor Engelson? A linguaruda em questão se chama Lizzie Cundy, e ela é uma repórter de televisão razoavelmente conhecida do Reino Unido que fez carreira cobrindo o mundo do entretenimento de lá. Elas se conheceram em 2013, em um jantar beneficente que rolou em Londres e no qual ambas marcaram presença a fim de… encontrar bons partidos famosos.

Isso de acordo com a própria Cundy, de 49 anos, que conta a história em um livro que acabou de lançar e que foi devidamente intitulado “Tales From the Red Carpet” (“Contos do Tapete Vermelho”, em tradução livre). Em entrevista ao tabloide “The Sun” nessa semana, a agora também escritora contou que a duquesa de Sussex chegou a lhe pedir para ser apresentada a britânicos que faziam parte de seu círculo, e teria enfatizado que só buscava conhecer celebs.

Durante um bom tempo, as duas mantiveram contato por meio de mensagens de texto, lembrando que a mãe do pequeno Archie Harrison na época ainda morava nos Estados Unidos. Já o último contato delas se deu no fim de 2016, quando surgiram os primeiros rumores de que Meghan havia engatado um romance com o príncipe Harry. “Fiquei sabendo!”, a profissional da telinha comentou em um SMS que trocou com a amiga sobre o namoro com o “royal”. Daí pra frente, o contato delas cessou. “Acho que os assessores da realeza a proibiram de falar comigo”, lamentou Cundy no bate papo com o pessoal do “The Sun”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter