87159801
87159801

Evitar lugares e pessoas não é com ela: Lindsay Lohan abre boate em Atenas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
87159801
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images/Stuart C. Wilson

Lindsay Lohan não está mesmo interessada em sair dos holofotes, independentemente do motivo. Depois de visitar refugiados sírios na Turquia na última semana, a atriz está prestes a voltar a seu habitat natural: casas noturnas. Em sociedade com Dennis Papageorgiou, restauranteur que tem sido apontado como seu novo namorado desde o fim de agosto, Lindsay está prestes a abrir as portas de uma boate em Atenas, na Grécia.

“Lindsay e Dennis estão se preparando para receber o enfant gâté de Atenas, assim como a roda de Hollywood de Lindsay, em sua nova casa noturna no centro de Atenas”, disse um representante do estabelecimento ao site “Page Six”. O local se chamará Lohan, e ainda segundo o site, Papageorgiou deu à atriz uma polpuda porcentagem do negócio. Para a noite de abertura do local, marcada para este sábado, são esperados vários famosos.

Vale lembrar que eu julho, Lindsay passou por poucas e boas com o término de seu noivado com o russo Egor Tarabasov em meio a rumores de violência doméstica e até uma comprovada gravidez falsa.

Lembrando que diz a regra para pessoas que passaram por reablitação que o melhor é “evitar lugares e pessoas”. Não parece ser o caso dela, né?

Você também pode gostar