Evento recebeu turma de arquitetos no Rio em torno da Casa Fat Radish

Arthur Fernandes, Eduardo Cecilio e Mariana Amaral

A Mac Moveis é que assina os móveis das áreas externas da Casa Fat Radish, pop up do restaurante The Fat Radish, de Nova York, que abriu em Santa Teresa, no Rio, especialmente para o período do Mundial. Na reta final da temporada, a empresa recebeu arquitetos para um almoço, nessa sexta-feira. Os anfitriões do evento -Arthur Fernandes, Eduardo Cecilio e Mariana Amaral- mostraram aos convidados as peças que a Mac desenvolveu especialmente para esse projeto.

“Tive que entender primeiro como era o conceito do Fat Radish em Nova York. E o prazo era muito curto. A fábrica não teria como atender a tempo. Então pensamos em uma solução que tem tudo a ver com o espírito do restaurante: resolvemos tirar a fibra e mostrar a estrutura do móvel”, contou Murilo Tavares, que desenvolveu sob encomenda essas peças especiais. “Essa casa fala por si. Foram eles que procuraram a Mac. Sou amigo da Andrea Carel. A conheci em uma festa em Londres. E um dia estava no calçadão de Ipanema e encontrei ela por acaso. Andrea falou da ideia que tinha de fazer um pop up do Fat Radish. Tirando a fibra do móvel, conseguimos esse resultado descontraído e com uma pegada industrial, que tem tudo a ver com NY e com o restaurante de lá”, explicou Arthur.

“A nossa proposta com esse empreendimento era mostrar o melhor do Brasil, e o Tutu [como ela chama Arthur] tem tudo a ver com isso”, resumiu Andrea. Vem ver como foi o evento aqui na nossa galeria de fotos!

[galeria]933671[/galeria]

 

Sair da versão mobile