Evento de curadoria de joalherias brasileiras apresenta marcas em Cuiabá

Algumas das peças que estarão por lá || Créditos: Divulgação

A Julls One Stop Show, projeto criado para representar joalherias brasileiras através de uma curadoria com potenciais designers do país para apresentar ao mercado internacional, agora passa a atuar no mercado nacional, tendo a primeira edição em Cuiabá. A primeira edição aconteceu em outubro em Nova Yorkn e apresentou 12 marcas para buyers de renomadas multimarcas como Bergdorf, Moda Operandi e Swoonery, entre outras.

Com o sucesso da primeira edição, a demanda do mercado nacional e a possibilidade de aquecimento da economia brasileira, as empresárias à frente da Julls, Débora Lucki e Camila Guimarães, criaram a Julls Nacional, com a primeira empreitada na cidade de Cuiabá.

As 8 marcas participantes são: Antonio Henrique Joias, Maria Eulalia, Essere, Priscila Wolff Féres, Carolina Neves, Anna Manrubia, Patricia Gotthilf e Bruno Gioia – que a gente ama e deseja as peças do joalheiro. O evento acontece na Casa do Parque no dia 4 de maio para um público selecionado.

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