Publicidade
Tais Araújo || Divulgação
Tais Araújo || Divulgação

Pais e mães do Brasil inteiro estão tendo que se virar para cuidar das crianças durante o isolamento social, e essa tem sido uma tarefa desafiadora para a maioria deles. Na casa de Taís Araujo e Lázaro Ramos a realidade não é diferente, ainda mais em dose dupla: João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5 anos. Em uma live com a amiga e atriz Isabel Fillardis, Tais contou como tem sido a rotina em casa com as crianças, principalmente na hora de estudar.

Ela revelou que os dois filhos têm personalidades bem distintas: “Eu tenho dois casos muito diferentes na minha casa. O João, que tem 9 anos, coloca o despertador para estudar. É ‘cdf’. Já a Maria dança na frente da câmera, canta Beyoncé…Eu já arranquei os cabelos! Ela só tem 5 anos de idade. Eu entendi que se “deu, deu”, senão tudo bem. Não vou ficar me estressando e nem estressando ela”, desabafou Taís, que deve aguarda a volta das gravações da novela ‘Amor de Mãe’, produção que foi pausada por conta da pandemia do coronavírus. Vem ver o papo completo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os aprendizados com nossos meninos são muitos!!! Uma conversa pra lá de enriquecedora. Gratidão Tatá @taisdeverdade ❤️✊??????????

Uma publicação compartilhada por Isabel Fillardis (@fillardis) em

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter