Publicidade
A Care Tag, assistente pessoal eletrônico lançado em julho, chega na versão em português e será enviado para a casa do passageiro || Créditos: Divulgação
A Care Tag, assistente pessoal eletrônico lançado em julho, chega na versão em português e será enviado para a casa do passageiro || Créditos: Divulgação

Lançada até então só em inglês, a companhia aérea KLM passou a oferecer no Brasil a Care Tag com conteúdo em português sobre dicas de Amsterdã. A assistente pessoal é uma etiqueta inteligente de bagagem que possui áudio e geolocalização com GPS offline, dando informações sobre a cidade enquanto o visitante a percorre a pé ou de bicicleta.

São centenas de áudios gravados que trazem dicas práticas e pequenos detalhes que tiram o turista de “roubadas”, como saber quais ruelas são cheias de ciclistas, onde e como travar a bicicleta e em que lugares o viajante deve tomar cuidado com os seus pertences.

Outros detalhes dão um toque especial à viagem. Afinal, quem não quer descobrir os melhores locais para saborear comida local de graça e para ver arte de rua de qualidade? Ou ainda como e onde alugar uma bicicleta ou um barco? A KLM Care Tag é o assistente virtual sempre à mão que também pode ser pendurado na mochila. Como a pessoa preferir.

Serão disponibilizadas 1.500 unidades da Care Tag em português, exclusivamente para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Dados como o número do voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete serão necessários no momento da solicitação. Os interessados deverão fazer o pedido gratuitamente pelo site da cia aérea o mais rápido possível, para garantir sua assistente pessoal e recebê-la em casa antes da viagem.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter