Publicidade
Julia Roberts || Créditos: Reprodução Instagram
Julia Roberts || Créditos: Reprodução Instagram

Dizem que o tempo faz bem para as pessoas. No caso de Julia Roberts ele tem sido um ótimo aliado. Aos 52 anos, que ela completa nesta segunda-feira, a atriz está mais bonita, radiante e fashion do que nunca. A maturidade somada aos toques espertíssimos de sua stylist Elizabeth Stewart levaram a eterna ‘linda mulher’ a um outro patamar no quesito moda. 

Para quem estava acostumado a vê-la sempre com roupas mais clássicas, até sem graça em muitos casos, percebeu uma clara mudança de uns tempos para cá… e para melhor. Junto com Elizabeth Stewart, uma das stylists mais disputadas pelas celebs (Stewart passou 12 anos no departamento de estilo da ‘New York Times Magazine’ e dez anos na ‘W Magazine’ e na ‘Women’s Wear Daily’, e atualmente cuida dos looks de estrelas como Jessica Chastain, Gal Gadot, Cate Blanchett e Viola Davis), Julia deu um upgrade em seu estilo pessoal. 

A sintonia das duas é tanta, inclusive no bom humor, que elas adoram sair de par de vasos de vez em quando para causar nos eventos (são basicamente um doppelganger!). 

https://www.instagram.com/p/BpSb_C0n4NR/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1w5hwicsek77s

Na galeria abaixo confira os nossos looks favoritos usados por Roberts nos últimos meses:

[galeria]4631447[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter