Estudo revela que os pets estão entre os melhores companheiros para assistir série. Aos detalhes!

Meu Pet x Netflix || Créditos: Reprodução

O amor pelos animais de estimação alcançou níveis épicos pelo mundo, com direito a serviços especiais de transporte em Mumbai, licença médica remunerada para donos de cachorros doentes na Itália e a até pavões de apoio emocional nos Estados Unidos. Levando tudo isso em conta, não chega a ser surpresa o fato de nossos amigos de quatro patas (e penas também) nos acompanharem em todos os compromissos. De acordo com uma nova pesquisa divulgada pela Netflix, quando o assunto é assistir séries e filmes, 65% dos brasileiros encontra nos pets seus melhores parceiros.

Vamos admitir: assistir série com outra pessoa tem suas desvantagens, como os inevitáveis spoilers. Já os bichinhos não seguram o controle remoto e nem julgam suas escolhas. O estudo ainda mostra que 37% dos brasileiros já buscaram conforto neles durante uma cena triste, assustadora ou até para bater um papo sobre o que está assistindo.

Mas vale o alerta: maratonar com seu pet também pode ser osso duro de roer. 43% dos brasileiros já chegaram a sair de onde estavam sentados só para deixar o animalzinho mais confortável, 21% já “subornaram” com petiscos para ter mais tranquilidade e 9% chegaram ao ponto de desistir do que estavam vendo porque o pet não curtiu. É “cãoplicado” mesmo.

E afinal, quais são as séries que mais causam latidos, miados e piados? No mundo todo, donos de cachorros tendem a escolher séries com mais ação, como “Narcos” e “Demolidor”. Já os ‘gateiros’ preferem séries de ficção científica, como “Black Mirror”. E o fãs de pássaros voam longe nas asas de comédias como “Orange is the New Black” e “Eu Tu e Ela”. Mas uma série que todas as espécies amam é…”Stranger Things.” Eles sabem das coisas!

Sair da versão mobile