Publicidade
Meu Pet x Netflix || Créditos: Reprodução
Meu Pet x Netflix || Créditos: Reprodução

O amor pelos animais de estimação alcançou níveis épicos pelo mundo, com direito a serviços especiais de transporte em Mumbai, licença médica remunerada para donos de cachorros doentes na Itália e a até pavões de apoio emocional nos Estados Unidos. Levando tudo isso em conta, não chega a ser surpresa o fato de nossos amigos de quatro patas (e penas também) nos acompanharem em todos os compromissos. De acordo com uma nova pesquisa divulgada pela Netflix, quando o assunto é assistir séries e filmes, 65% dos brasileiros encontra nos pets seus melhores parceiros.

Vamos admitir: assistir série com outra pessoa tem suas desvantagens, como os inevitáveis spoilers. Já os bichinhos não seguram o controle remoto e nem julgam suas escolhas. O estudo ainda mostra que 37% dos brasileiros já buscaram conforto neles durante uma cena triste, assustadora ou até para bater um papo sobre o que está assistindo.

Mas vale o alerta: maratonar com seu pet também pode ser osso duro de roer. 43% dos brasileiros já chegaram a sair de onde estavam sentados só para deixar o animalzinho mais confortável, 21% já “subornaram” com petiscos para ter mais tranquilidade e 9% chegaram ao ponto de desistir do que estavam vendo porque o pet não curtiu. É “cãoplicado” mesmo.

E afinal, quais são as séries que mais causam latidos, miados e piados? No mundo todo, donos de cachorros tendem a escolher séries com mais ação, como “Narcos” e “Demolidor”. Já os ‘gateiros’ preferem séries de ficção científica, como “Black Mirror”. E o fãs de pássaros voam longe nas asas de comédias como “Orange is the New Black” e “Eu Tu e Ela”. Mas uma série que todas as espécies amam é…”Stranger Things.” Eles sabem das coisas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter