Publicidade

Privilégios… Enquanto todos que chegam à cidade de Nova York precisam cumprir 14 dias de quarentena por conta do coronavírus, as celebs que vão aterrissar por lá para participar do MTV Video Music Awards estão desobrigadas de cumprirem a medida. Segundo o New York Post, as estrelas que não moram em Nova York poderão ‘pular’ o confinamento instituído pelo governador Andrew Cuomo para controlar a pandemia.

A premiação, marcada para acontecer no dia 30, terá um formato diferente este ano, com apresentações ao ar livre com pouca ou nenhuma pessoa na platéia. Muitos famosos foram convocados a participar do evento e o governo garantirá que eles e suas equipes usem máscaras e mantenham o distanciamento social.

“O Gabinete de Mídia e Entretenimento e Eventos em toda a cidade está trabalhando em estreita coordenação com a produção para garantir que as diretrizes sejam seguidas”, disse um porta-voz da prefeitura, explicando também que o NYPD fará “verificações de conformidade durante a produção”. Para quem não tem o status de ‘celebridade’ e descumprir a ordem de Cuomo, a multa pode ser de até 10 mil dólares e 15 dias de prisão.

Os artistas podem “participar da produção do show”, disse um porta-voz do governador ao NY Post, “mas eles apenas interagirão com outros membros do elenco e da equipe, e ficarão em isolamento quando não estiverem trabalhando. Protocolos de segurança rigorosos, incluindo testes, triagem e verificações de conformidade serão feitos por um oficial especial”.

Entre os indicados para o prêmio que devem baixar em NY para o VMA estão Ariana Grande, Lady Gaga, Billie Eilish, Taylor Swift, Lizzo, JBaldin, só para citar alguns.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter