Publicidade
gigi
Bella Hadid e Elle Fanning no aeroporto de Nice || Créditos: Reprodução Instagram

Engarrafamento de estrelas no Aeroporto de Nice, na França, nesta quarta-feira, dia em que começa o Festival de Cinema de Cannes, marcando os 70 anos do evento nesta edição.

Antes de dar início a entradas triunfais pelo tapete vermelho do Grand Théâtre Lumière, onde acontecem as grandes premières do calendário de 12 dias, atrizes que Glamurama ama já mostraram a que vieram ali mesmo, no desembarque, a bordo de looks cool. Bella Hadid e Elle Fanning apostaram no estilo casual, com jeans de cintura mais alta – tendência do momento -, combinados a tops brancos e óculos escuros. Elle foi de sapatilhas de bico fino Miu Miu e armações retrô cat-eye, enquanto Bella foi mais moderna, com jaqueta Marc Jacobs e bota Balenciaga, ambos metálicos.

cine3
Jessica Chastain e Monica Bellucci no aeroporto de Nice || Créditos: Reprodução Instagram

Alfaiataria foi a escolha em comum de Jessica Chastain e Monica Bellucci, porém com approaches diferentes. Jessica caprichou no estilo urban chic, combinando blazer boyfriend com calça de couro, enquanto Monica, mais clássica, baixou na Riviera Francesa com macacão preto de calça pantalona de Stella McCartney. Com o look, a italiana, mestre de cerimônia do festival, foi direto para o cocktail de abertura do evento.

 

nota 2 (1)
Eva Herzigova no aeroporto de Nice || Créditos: Reprodução Instagram

Eva Herzigova optou por terninho Roberto Cavalli com pegada anos 1970 cor de rosa – must da coleção resort 2017 da marca. O chapéu na cor camelo deixou tudo mais fresh, enquanto a camisa de poá tirou a seriedade do look.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter