Publicidade
Kaley Cuoco e Karl Cook com o anel do noivado || Créditos: Divulgação
Kaley Cuoco e Karl Cook com o anel do noivado || Créditos: Divulgação

No dia de seu aniversário, Kaley Cuoco ganhou um presente mais que especial: foi pedida em casamento pelo namorado, o adestrador de cavalos Karl Cook. O pedido aconteceu durante a festa da atriz na presença de familiares e amigos. A notícia foi uma surpresa e tanto para a estrela de “The Big Bang Theory”, que não segurou a emoção como mostraram os vídeos postados no Instagram do casal.

O flagra de Karl começa com a noiva em prantos. Logo depois é possível escutar ele perguntando: “Querida? Como você está se sentindo? O que tem no seu dedo? Você ainda não disse sim”. Em seguida a atriz mostra a mão com a aliança e grita: “Estamos noivos! Sim! Eu digo sim! Eu digo sim!”, enquanto convidados riem ao fundo.

“Bem, depois de quase dois anos finalmente tive coragem de pedir que ela se casasse comigo. Esta é a melhor noite da minha vida e acho que o vídeo mostra que é a melhor noite para Kaley também… ela disse sim!!!!!”, escreveu o noivo em seu Instagram.  O anel, da joalheria Nadis Diamond, tem um diamante enorme em formato de pera.

Aperta o play e confira a reação fofa de Kaley Cuoco.

https://www.instagram.com/p/BcJNCQAArHb/?taken-by=mrtankcook

“Na vida, não há nada como dançar logo depois de ficar noivo. A pureza e a graça do momento são inexplicáveis. Tudo o que quero é ser um balão saltando, balançando e fluindo pela vida juntos. Você é o meu tudo”, escreveu Karl em um vídeo onde os dois aparecem dançando na sala logo depois do pedido.

https://www.instagram.com/p/BcJkdpygC4l/?taken-by=mrtankcook

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter