Publicidade
Millie Bobby Brown: a mais nova fashionista! || Créditos: Getty Images
Millie Bobby Brown: a mais nova fashionista! || Créditos: Getty Images

Glamurama ja havia destrinchado o estilo em evolução da pequena Millie Bobby Brown que, com apenas 13 anos, rouba a cena no seriado “Stranger Things”, produção do Netflix que ganhou segunda temporada e lançamento oficial no último dia 27.  A atriz-mirim cresceu e apareceu. Na pré-estreia, das mais concorridas,  ela arrancou suspiros ao aparecer com um vestido de couro by Calvin Klein por Raf Simons – o atual diretor criativo da marca americana captou a personalidade da garota e a elegeu uma de suas musas. No Emmy 2017, usou um vestido bailarina, também criado pela CK.

Millie Bobby Brown nas campanhas da Converse e Calvin Klein By Appointment || Créditos: Reprodução

Com o sucesso da primeira temporada da série, em 2016, Millie passou a ser solicitadíssima para trabalhos que envolviam sua imagem. Na época, com apenas 12 aninhos, ela estava careca por conta da personagem Eleven. Supertalentosa e estilosa logo chamou a atenção de todos.  E não mais que de repente, se tornou uma verdadeira fashionista.

Em fevereiro deste ano. Millie foi recrutada pela Converse para estrelar a campanha Forever Chuck com os clássicos da marca e, na paralela, apareceu na campanha da Calvin Klein By Appointment.

De girlie a projeto de um mulherão, a atriz foi apurando seu visual. E tudo no espaço de apenas um  ano. “Eu diria que ela é muito nova para já ter estilo próprio, então, no momento ela é uma tela branca na mão de stylists. Mas, definitivamente, já virou um ícone de moda”, analisa a stylist Flavia Lafer. Ganhou espaço em diversas publicações de moda ao redor do mundo – foi capa da “Elle” México, “Teen Vogue”, “Dazed & Confused”, “L’Uomo Vogue”, “L’Officiel Paris” e “Variety”, só para citar algumas, sem mencionar os inúmeros editoriais de moda para os quais foi convidada e o clipe da música “I Dare You”, da banda The XX. Tá bom ou quer mais?

As muitas capas de Millie Bobby Brown entre 2016 e 2017 || Créditos: Reprodução

Para entender essa rápida evolução, Glamurama montou uma linha do tempo desde a primeira aparição de Millie, em junho do ano passado, até o último dia 27, quando a estrela mirim apareceu em público pela última vez. Só seguir a seta…

[galeria]4517259[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter