Publicidade
Bobby Berk é o designer de interiores de Queer Eye / Crédito: Divulgação

Thammy Miranda recebeu um apoio especial diante às críticas de Eduardo Bolsonaro após protagonizar a campanha do Dia dos Pais de uma grande marca de cosméticos. No Twitter, Bobby Berk, uma das estrelas da série ‘Queer Eye’, da Netflix, resolveu sair em defesa do filho de Gretchen: “Hey, Eduardo Bolsonaro. Thammy Miranda é um pai muito melhor do que você e um pai que você nunca será obviamente. E Feliz Dia dos Pais, Thammy!”, escreveu o norte-americano, em bom português.

Na manhã dessa quarta-feira, o deputado federal fez um comentário, sem citar nomes, sobre o fato de Thammy, que é homem trans, ter estrelado a tal campanha. “Mulher como garoto propaganda do Dia dos Pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

No Twitter, Bobby, que é o guru de decoração em Queer Eye, já havia se declarado fã de Gretchen, dizendo que se apaixonou pelos memes da cantora e que ama o Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter