Publicidade
America Ferrerra || Créditos: Getty Images
America Ferrerra || Créditos: Getty Images

Estrela da telinha e da telona e ativista social nas horas vagas, America Ferrera está editando um livro com relatos de famosos que passaram por dificuldades de adaptação à novas culturas. Batizada “American Like Me”, a obra terá textos em primeira pessoa assinados por nomes como o do ator e dramaturgo Lin-Manueal Miranda, da escritora Roxane Gay (autora do best-seller “Bad Feminist”) e da ex-patinadora artística olímpica Michelle Kwan.

Engajada como é, Ferrera, que tem origens hondurenhas, vai doar parte dos lucros que conseguir com o livro – que chega às livrarias dos Estados Unidos no dia 25 de setembro – para a ONG Immigrants We Get the Job Done Coalition, que presta auxílio para imigrantes ilegais, refugiados e pessoas em busca de asilo no hemisfério norte.

America é estrela da sitcom “Betty, A Feia”, e já foi incluída na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista “Time” por causa de seu ativismo, principalmente em relação aos latinos dos EUA, algo que pretende passar para os filhos: gravidíssima, ela anunciou em janeiro que espera o primeiro herdeiro com o marido Ryan Piers Williams, com quem casou em 2011. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter