Steven Kolb || Créditos: Getty Images

Estilistas são “incentivados” a promoverem a diversidade e não contratarem menores para os desfiles em Nova York. Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Steven Kolb || Créditos: Getty Images

O Conselho dos Estilistas da América (CFDA, na sigla inglês) enviou um e-mail para seus membros no começo da semana no qual pede a eles que evitem contratar menores de idade para trabalhar em suas respectivas apresentações na próxima Semana de Moda de Nova York, que acontece em fevereiro.

A mensagem é assinada por Steven Kolb, o chefão da organização fashionista, que também avisou os designers americanos que promover “a diversidade e a inclusão” em seus desfiles agendados para a fashion week nova-iorquina é “uma questão de bom senso”. E pra bom entendedor, meia palavra basta…

Vale lembrar que no ano passado várias grandes publicações de moda dos Estados Unidos decidiram banir as tops com menos de 18 anos de suas páginas, algo que rendeu muitos narizes torcidos, desde os mais anônimos editores a gente que realmente exerce poder de influência no mundinho. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…