Publicidade
Melania e, em sentido horário a partir do topo, Michael B., Zang Toi, Zac Posen e Victor de Souza
Melania e, em sentido horário a partir do topo, Michael B., Zang Toi, Zac Posen e Victor de Souza || Créditos: Getty Images
93241622
Melania e, em sentido horário a partir do topo, Michael B., Zang Toi, Zac Posen e Victor de Souza || Créditos: Getty Images

Enquanto alguns grandes nomes da moda defendem um boicote contra Melania Trump, pelo menos quatro estilistas já enviaram croquis para a futura primeira-dama dos Estados Unidos, contendo sugestões para a roupa que ela deverá usar no próximo dia 20, quando o marido dela, Donald Trump, será empossado presidente do país.

São eles Zac Posen, que acaba de desenhar os novos uniformes dos funcionários da Delta Airlines, Victor de Souza, queridinho de Sarah Jessica Parker, Zang Toi, que já vestiu Ivana Trump, e B. Michael, dono de uma lista de clientes que inclui desde Patti LaBelle a Beyoncé.

Melania também foi cortejada nos últimos dias por emissários da grife italiana Dolce & Gabbana, mas tudo de maneira muito discreta e informal. A única certeza, por enquanto, é que ela não deverá ter dificuldades para escolher o look mais aguardado do ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter