Publicidade
Estátua de Anitta: será que ela vai comprar? // Divulgação

Anitta pode se gabar de ter alcançado um patamar altíssimo no mundo das celebridades. Reconhecida internacionalmente, com agenda lotada de shows, muitos comerciais, entre tantas atividades bem-sucedidas, a cantora acaba de ganhar uma estátua em tamanho real para chamar de sua. Quem confeccionou a obra foi o artista plástico Marcelo Rezende, que há nove anos trabalha com reprodução realista de pessoas em resina, parecido com o que é feito pelo museu Madame Tussaud (só que lá as estátuas são de cera). Em agosto de 2018, Marcelo falou com o Glamurama e contou sobre a compra de duas outras obras pelo apresentador Silvio Santos: a dele mesmo e a de Hebe Camargo pelo valor de R$10 mil cada.

Por que a Anitta?
“O artista fica questionando o porquê da estátua. Qual a intenção por trás. Poderia ter escolhido outras pessoas se fosse pela fama, mas o que mais chamou atenção é a superação. Ela lutou muito para estar ali. Passo um pouco disso para a minha vida.”

Conte alguns detalhes da estátua?
“Essa é a primeira peça de um novo projeto. Entre as mudanças estão um figurino real. A roupa escolhida foi uma do estilista Amir Slama, que a cantora usou em um show de 2017. Já o cabelo é uma peruca feita com fios reais. O investimento pode chegar a R$50 mil, mas o valor é inestimável. Acho que não tem preço, não sei nem se venderia.”

Finalmente recebemos em primeira mão as imagens da obra finalizada. Que tal, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter