Publicidade
LOS ANGELES, CA – FEBRUARY 26: Vito Schnabel and model Heidi Klum attend Bulgari at the 25th Annual Elton John AIDS Foundation’s Academy Awards Viewing Party at on February 26, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Venturelli/Getty Images for BVLGARI)
Heidi Klum e o namorado Vito Schnabel || Crédito: Venturelli/Getty Images

Tudo indica que a ex-modelo e apresentadora Heidi Klum e seu namorado, o art dealer Vito Schnabel, estão dando um tempo. Ainda segundo a coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”, durante a Semana de Moda de Nova York, ela – que começou a namorar há três anos – vem dando pinta por aí sozinha, incluindo a aparição em eventos de gala.

Durante a semana de moda, Heidi ficou hospedada no Crosby Street Hotel, mas sempre que está na cidade fica instalada na casa do namorado. Humm… E para se ter uma ideia, a última vez que os dois foram vistos juntos foi em julho, andando de mãos dadas no SoHo. Calma, tem mais: um mês antes, Vito foi visto beijando outra mulher em Londres e justificou a cena como “um beijo de despedida em uma amiga”.

Bom, a assessoria de imprensa de ambos não comenta assuntos pessoais e não se posicionou para a coluna.

Ah, e um burburinho final: Heidi, que apresenta o programa “America’s Got Talent”, foi vista recentemente ao lado do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, mas sempre com aquele texto: “somos apenas bons amigos”. E agora?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter