Os três andares da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, foram ocupados por uma multidão de fãs ansiosos para conseguir um autógrafo de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que lançou, nessa segunda-feira, o "Livro do Boni" – que, aliás, já havia reunido uma turma estrelada no Rio de Janeiro.
* Hebe Camargo foi uma das primeiras a chegar. Deu no amigo três selinhos "bem gostosinhos", segundo a própria. Quem também chegou cedo foi o prefeito Gilberto Kassab: "Boni é uma referência para todos. Fiz questão de vir e trazer um abraço da cidade de São Paulo para ele", falou. Superpaciente, Boni conversava com todos, tirava fotos e fazia dedicatórias carinhosas. Marília Gabriela, Cássio Gabus Mendes, Maria Adelaide Amaral, Irene Ravache, Sílvio de Abreu, o ex-ministro da comunicação Hélio Costa, Fafá de Belém, Astrid Fontenelle e Regina Duarte, entre outros, passaram por lá.
* Tarcísio Meira também fez questão de falar sobre Boni. "Ele acreditava e apoiava os atores. Foi ele que popularizou os artistas brasileiros por meio das novelas", disse. Já Lima Duarte se declarou. "A nossa amizade é muito grande. É amor. A TV brasileira se divide entre antes e depois de Boni", disse. E será que ele está com pressa de ler o livro? "Não tô, não. Com certeza eu conheço a maioria das histórias que estão escritas aqui", brincou. Palavras de quem sabe muito!