Está quase tudo acertado para a primeira viagem internacional de Archie Harrison. Adivinha o destino?

Meghan e Harry com o herdeiro || Créditos: Reprodução

Mais novo membro da realeza britânica, Archie Harrison – que fez sua estreia no mundo no último dia 6 -, ainda nem completou um mês de vida e já está prestes a embarcar em sua primeira viagem internacional. É que Meghan Markle planeja levar o herdeiro o quanto antes possível aos Estados Unidos, sua terra natal, e para isso conta com o aval do marido e pai do pequeno, o príncipe Harry.

Segundo a revista americana “Us Weekly”, a ex-atriz e atual duquesa de Sussex pensa em fazer um bate e volta bem rápido em Los Angeles, cidade onde mora a mãe dela, Doria Ragland, que voou recentemente ao Reino Unido para assistir de perto o nascimento do primeiro neto mas já voltou pra casa.

Obviamente, não seria uma trip oficial, e para evitar comentários maldosos o próprio Harry se comprometeu a fretar um jatinho a fim de levar a mulher e o filho com toda a segurança e privacidade aos States. Está quase tudo acertado, exceto por um “detalhe”: a rainha Elizabeth II ainda não foi consultada sobre a hipótese de ver o Baby Sussex saindo de seus domínios em tão tenra idade. Deixa, bisa! (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile