Publicidade
Meghan e Harry com o herdeiro || Créditos: Reprodução
Meghan e Harry com o herdeiro || Créditos: Reprodução

Mais novo membro da realeza britânica, Archie Harrison – que fez sua estreia no mundo no último dia 6 -, ainda nem completou um mês de vida e já está prestes a embarcar em sua primeira viagem internacional. É que Meghan Markle planeja levar o herdeiro o quanto antes possível aos Estados Unidos, sua terra natal, e para isso conta com o aval do marido e pai do pequeno, o príncipe Harry.

Segundo a revista americana “Us Weekly”, a ex-atriz e atual duquesa de Sussex pensa em fazer um bate e volta bem rápido em Los Angeles, cidade onde mora a mãe dela, Doria Ragland, que voou recentemente ao Reino Unido para assistir de perto o nascimento do primeiro neto mas já voltou pra casa.

Obviamente, não seria uma trip oficial, e para evitar comentários maldosos o próprio Harry se comprometeu a fretar um jatinho a fim de levar a mulher e o filho com toda a segurança e privacidade aos States. Está quase tudo acertado, exceto por um “detalhe”: a rainha Elizabeth II ainda não foi consultada sobre a hipótese de ver o Baby Sussex saindo de seus domínios em tão tenra idade. Deixa, bisa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter