Publicidade
J.P. comemora 13 anos com um burburinho daqueles || Reprodução
J.P. comemora 13 anos || Reprodução

Está chegando a hora de comemorar mais uma primavera da revista J.P., que completa 13 anos de história recheada de ensaios quentes, reportagens afiadas e entrevistas com quem mais importa! Para celebrar, uma festa para uma turma convidados do jeito que a gente gosta com muita musica, gente fina, elegante e sincera no dia 27 de outubro na Casa Charlô. As comidinhas ficam por conta do Buffet Charlô, que sempre arrasa nos nossos burburinhos, e os responsáveis por deixarem a pista quente são Johnny Luxo, Zé Pedro e Baile Profano.

Festa da J.P. sempre tem parceria de sucesso. Por lá vão marcar presença Letícia Alencar, com uma mega decoração; KLM, Avon, Café Orfeu, Coca-Cola, Intimissimi, Schweppes, Lowko Sorvetes, Vinho Periquita e Ford. Além disso, temos uma galera de peso que vai ajudar esse festerê acontecer. Mariah Pedroso será responsável pela decoração de flores do evento. A AZ list entrará em campo com o sistema de lista online da festa. Quem fica com a parte de sonorização da festa é a MB Pro. Para completar, a Ambiente Lighting vai deixar a iluminação no aniversário um charme e a Mchecon promete deixar a cenografia um arraso!

É claro que a gente vai entregar tin-tin por tin-tin aqui no Glamurama e nas nossas redes sociais. Cola na gente que vai ser sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter