Publicidade

Foi dada a largada para a temporada de primavera/verão 2019 das principais capitais de moda. O start foi dado nessa quarta-feira em Nova York até o dia 14,  e depois segue para Londres (14 a 18 de set), Milão (19 a 25 de set) e Paris (25 de set a 3 de out). Para aquecer os motores, confia abaixo quatro destaques que farão desta temporada mais especial. Valendo!

CONEXÃO MILÃO – NOVA YORK

Mapa de onde a 10 Corso Como New York está localizada || Créditos: Divulgação

A 10 Corso Como, emblemática concept store de Milão fundada por Carla Sozzani, irmã de Franca Sozzani, e que já está presente em Seul, Pequim e Xangai, acaba de desembarcar em Nova York. A nova filial ocupa um dos antigos prédios do Fulton Fish Market em Seaport Discrict, em Lower Manhattan, e foi projetado pelo artista Kris Ruhs. Seja para comprar um vestido Comme des Garçons ou uma bolsa vintage da marca History by Dylan, tomar um café ou apenas bisbilhotar, é um programa imperdível.

10 Corso Como Nova York – 1 Fulton St. New York 10038

https://www.instagram.com/p/BnU1Tvnl0vB/?taken-by=10corsocomo.newyork

 

SURREALISMO

Chrissy Teigen e Kim Kardashian, as primeiras a experimentar a marca futurística A.Human || Créditos: Reprodução Instagram

Quem estiver por Nova York durante a semana de moda poderá testar o accessório do futuro, que já tem como adeptas Kim Kardashian e Chrissy Teigen, e que ainda está em fase de experimentação. Trata-se da A.Human, marca criada por Simon Huck, amigo de várias celebridades, e que consiste na alteração de partes do corpo como ornamento, formando um hibrido entre a pele e o acessório. O experimento estará disponível no espaço da marca que fica na 48 Mercer St., no SoHo. Lá, visitantes poderão interagir com algumas dessas modificações corporais, incluindo um salto alto inspirado em uma concha, que pode ser fixado permanentemente no pé, e um colar de corrente com luzes LED que é preso na pele do pescoço e pisca no ritmo do coração.

DRAG QUEEN 

A famosa drag queen Sasha Velour || Créditos: Getty Images

A Opening Ceremony apresentou nesse domingo, durante a semana de moda de Nova York, coleção criada pela primeira vez por uma drag queen. A convidada de honra foi Sasha Velour, ganhadora da nona temporada do hypado reality show “RuPaul’s Drag Race”. A coleção chama “The Gift of Showz” e o desfile  foi um espetáculo para celebrar a arte drag – tanto em Nova York quanto no resto do mundo, como adiantou a OC em seu Instagram, com direito a performances e convidados especiais.

DÉBUTS 

Hedi Slimane e Riccardo Tisci || Crédito: Getty Images

Nesta temporada teremos duas estreias aguardadas nas passarelas. Na temporada de moda de Londres, que acontece entre os dias 14 e 18 de setembro, teremos a primeira coleção assinada pro Riccardo Tisci para a Burberry. Já em Paris, que recebe a temporada entre os dias 25 de setembro e 03 de outubro, vamos ter a estreia de Hedi Slimane para Celine.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter