Publicidade

homep_Creme

O verão acabou e, com ele, também se foram as nossas desculpas para não cuidar 100% da pele. E agora é a hora de recuperar o estrago feito pelos dias de sol, mar e piscina – afinal, quem não abusou pelo menos um pouco, não viveu. Glamurama pediu para 3 dermatologistas e uma esteticista recomendarem tratamentos infalíveis para os efeitos da estação mais quente do ano. A boa notícia? Tem para todos os gostos e exageros. Anote!

(Por Manuela Almeida)

Carla Vidal

|| Créditos: Rogerio Lacana
Carla Vidal || Créditos: Rogerio Lacana

“Depois do verão é hora de pensar nos estragos causados pelo excesso de sol, especialmente no rosto.”

 Silk Peel com infusão

Este tratamento é para peles – até bronzeadas – que desenvolveram acne pela prolongada exposição solar. Ele ajuda, também, no rejuvenescimento da pele, que sofreu de fotoenvelhecimento.

CoolSculpting

No corpo, a técnica da criolipólise congela as células de gordura, que são eliminadas pela urina, reduzindo medidas corporais.

* Contato: (11) 3050-1521 / Rua Bento de Andrade 437 – Jardim Paulista

Ligia Kogos

Ligio Kogos || Créditos: André Ligeiro
Ligia Kogos || Créditos: André Ligeiro

“Após os dias ensolarados de verão aparecem evidentes estragos, que necessitam de reparos urgentes. São zonas de pele queimada, avermelhada, ressecada, bronzeada irregularmente, marcas de alcinhas e manchas escuras no rosto.”

Microcauterização

Atinge todas as imperfeições visíveis e palpáveis: manchas escuras, bolinhas, verrugas, vasos, sardas, mílios…Tudo desaparece em descargas elétricas delicadas, aplicadas com ponta metálica fina.

Starlux G – Luz Intensa Pulsada

Banha a pele num relâmpago de luz. Renova rosto, pescoço, colo e mãos, devolvendo viço e frescor e eliminando manchas e vasos. Pele avermelhada, rosácea, colo manchado e, recentemente, até as micoses de unha têm sido tratadas com este tipo de equipamento.

* Contato: (11) 3052 -3551 / Avenida Brasil, 485 – Jardim Paulista

Roseli Siqueira, esteticista

nota_roselisiqueira
Roseli Siqueira || Créditos: Ali Karakas

“Na pele pós-verão, é importante trabalhar a renovação celular. Na clínica, apostamos em várias máscaras, com propostas diferentes para conseguirmos recuperar o tônus da pele, sem agressão. Acredito em tratamentos naturais.”

Máscara Detox Blé

Ajuda a pele a se renovar e melhorar sua vitalidade, por meio de desintoxicação e alívio de inchaço. Define o contorno do rosto e pescoço e os ingredientes são germe de trigo, camomila, pó de guaraná, gengibre e açafrão.

Máscara Sapajjo’s

“Mais uma ação importante é recuperar o colágeno para devolver a elasticidade à pele, que, pelo excesso de sol, fica ressecada”, reforçou. À base de abóbora e com sequência de aminoácidos que fortalecem fibroblastos, a máscara Sapajjo’s estimula o colágeno na pele.

* Contato: (11) 3085-1934 / Rua Artur de Azevedo, 437 – Pinheiros

Patricia Rittes

nota_patriciarittes
Patricia Rittes || Créditos: Reprodução Facebook

“Depois do verão, a pele, tanto do rosto quanto do corpo, fica castigada pelo sol. Na clínica Rittes, apostamos em um tratamento que estimula a autoprodução do ácido hialurônico [substância do corpo humano que retém bastante água, garantindo a hidratação da pele]”.

Voluderm

O tratamento, feito com um aparelho que utiliza energia híbrida, é indolor. Recomenda-se quatro sessões de meia hora cada.

Infusion

A tecnologia Infusion pode ser feita no rosto e no corpo. Por meio de um ativo líquido (vitamina C, colágeno, elastina, etc.) conforme indicação médica, o aparelho empurra para fora gordura e impurezas acumuladas. São quatro sessões semanais, e a manutenção a cada três meses. Os resultados surgem logo na primeira sessão.

* Contato: (11) 3045-4167 / Rua Afonso Brás, 864 – Vila Nova Conceição

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter