Publicidade

A festa de lançamento da nova novela das 9, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva e Wolf Maya, que estreia em 22 de agosto, reuniu o elenco em uma festa na Barra da Tijuca, na noite dessa quinta-feira. O ambiente contou com muitos, mas muitos espelhos, das paredes do hall de entrada aos tampos das mesas – brincadeira com o tema central da novela, a vaidade. “No Brasil, a aparência é uma obsessão. Vejo meninas que nem passaram da puberdade e já estão colocando silicone nos seios”, disse Aguinaldo Silva.

* E a noite foi cheia de estrelas. O ator Dalton Vigh chegou acompanhado da namorada, a apresentadora Camila Czerkes. Sophie Charlote, que vai viver a personagem Maria Amélia, uma menina que faz de tudo para unir a família, atraiu todos os olhares com o visual sexy.

* Carolina Dieckmann, com um longo preto Lethicia Bronstein, bolsa Chanel e sapato Chris Barros, se emocionou ao reencontrar as atrizes Renata Sorrah e Suzana Vieira. “É tão bacana estar com elas outra vez numa novela. São duas pessoas maravilhosas e com personalidades completamente diferentes.”

* O ator Malvino Salvador falou sobre o seu personagem, Quinze, um pai que cria o filho sozinho após ter sido abandonado pela mulher. “É um cara amargurado pela vida. Ele sente rancor e, ao mesmo tempo, interesse pela ex-mulher.” Simpático como sempre, Marcelo Serrado foi outro que passou por lá, assim como Lília Cabral e Adriana Birolli, que interpreta Patrícia, uma mulher de família rica.

* Na pista de dança, Christiane Torloni, que vestia um longo lilás de Salvatore Ferragamo, dançava animada com o ator Marcelo Brou. “Estou me divertindo muito. Minha personagem tem muita sagacidade e humor. Sou uma ótima vilã", disse ela, sobre as semelhanças entre a vida real e a ficção. Quer saber mais? Passa lá na nossa galeria de fotos!

O elenco de Fina Estampa celebrando: logo mais, na TV

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter