Publicidade
Harris Faulkner e Kanye West || Créditos: Reprodução
Harris Faulkner e Kanye West || Créditos: Reprodução

Considerada uma das vozes mais lúcidas entre os âncoras de posições mais extremadas do canal de notícias americano Fox News, o mais assistido nos Estados Unidos, Harris Faulkner fez um alerta nessa semana sobre a candidatura de Kanye West à presidência do país. Para ela, que desde 2017 apresenta o hit sobre política da Fox News “Outnumbered Overtime with Harris Faulkner”, o marido de Kim Kardashian e sobretudo suas ambiciosas pretensões para despachar no Salão Oval devem ser levados muito a sério.

“Nem os democratas e nem os republicanos devem ignorar o Kanye, porque ele é alguém que pode dividir os eleitores”, Harris disse em entrevista ao “New York Post”. “Nunca, em hipótese alguma, um candidato a presidente dos EUA negro deve ser ignorado, independente de quem seja”, completou a profissional da telinha, citando os membros dos dois maiores partidos de lá, cujos concorrentes à Casa Branca são, respectivamente, Joe Biden e Donald Trump.

Harris acredita também que quem deve prestar mais atenção na campanha do rapper é justamente o atual presidente americano, que busca a reeleição, já que os dois foram aliados até recentemente. “Mas todos devem ficar de olho nele [Kanye], porque seu nome vai aparecer nas cédulas de certos lugares, e eles [democratas e republicanos] precisam torcer para que não seja nos estados com maior peso de voto”, a apresentadora americana concluiu, citando os chamados “swing states”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter