Publicidade
Chris Rock e Will Smith
Chris Rock e Will Smith

Especialista em Hollywood e tudo que diz respeito à meca do cinema, o jornalista americano Matt Belloni, criador do site “Puck.News”, acredita que Will Smith dificilmente escapará de uma punição pelo tapa que deu em Chris Rock na cerimônia de entrega do Oscar, no domingo passado.

Responsável pela organização da premiação, a Academia de Artes e Ciências de Hollywood já estuda isso, segundo o que Belloni disse na manhã dessa terça-feira (29) em uma entrevista que deu ao programa matutino da televisão americana “Today Show”.

“Eu falei com alguns membros da Academia desde domingo, e muitos deles estão chocados e também bastante irritados com Smith”, Belloni falou no bate papo. “Mas acho que ele não vai perder seu Oscar”, completou o expert.

Na opinião de Belloni, o que provavelmente vai acontecer é um banimento do marido de Jada Pinkett Smith do próximo Oscar, seja como indicado, convidado ou até mesmo as duas possibilidades, algo que seria particularmente ruim para o astro da telona.

É que um dos próximos filmes de Smith, que será lançado nesse ano, é o thriller de ação “Emancipation”, baseado na história real de um escravo que fugiu de uma fazenda no estado americano de Lousiana no século 19, e com previsão de estreia para o fim do ano.

Estrelado e produzido pelo protagonista da icônica sitcom “Um Maluco no Pedaço”, o longa dirigido por Antoine Fuqua para a Apple TV+ será estrelado e produzido por Smith, e é o tipo de produção feita sob medida para ganhar prêmios importantes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter