Publicidade
Ben Affleck
Ben Affleck || Créditos: Reprodução
Ben Affleck
Ben Affleck || Créditos: Reprodução

Bastou sair a notícia de que Ana de Armas e Ben Affleck terminaram seu relacionamento para que o ator voltasse ao topo da lista dos famosos mais “caçados” pelos paparazzi. No último sábado, o astro de 48 anos até foi flagrado por alguns saindo de uma cafeteria de Los Angeles depois de passar pelo correio de lá para receber algumas encomendas e, claro, os cliques do momento “gente como a gente” dele já rodaram o mundo.

Seguido pelos fotógrafos até a porte de sua casa em Pacific Palisades, bairro dos mais chiques de LA, Affleck teve dificuldades para equilibrar os vários pacotes que carregava enquanto bebia um café gelado que pegou em um Dunkin’ Donuts no Centro da cidade. Não bastasse tudo isso ter acontecido na frente das câmeras, as calças do ex-marido de Jennifer Garner também ensaiaram cair.

Alvo de vários memes que circularam pelas redes sociais no fim de semana, o registro inusitado de Affleck acabou o levando aos trending topics do Twitter por várias horas. Alguns usuários do microblog até relacionaram o incidente com os tempos em que ele namorou Jennifer Lopez, lá no começo dos anos 2000, quando tudo que fazia com a cantora virava notícia. Só faltou um pouquinho do glamour daquela época… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, cenas do momento “gente como a gente” de Affleck, que bombaram principalmente no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter