Publicidade
tamanho-looks
Pre fall Gloria Coelho || Créditos: Fotosite

Gloria Coelho, que adora viajar ao passado para criar suas coleções, chegou até a Escócia medieval – mas sob um viés streetwear – para criar sua coleção de pre fall 2017 , apresentada ao som de gaita de fole nesta quinta-feira no teatro da Faap. Espadas, armaduras, kilts, xadrez tartan e até mesmo a bandeira do país ganharam releitura contemporânea nas mãos da estilista. A silhueta da estação é mais próxima ao corpo, e com xales para cobri-la.

A moda festa ganha caimento mais leve com a malha, enquanto os brincos ear cuff são em forma de alces e espadas. “Me baseei no filme ‘Coração Valente’, estrelado por Mel Gibson”, contou ela ao Glamurama. A beleza foi assinada por Fabiana Gomes, da M.A.C, e o cabelo ficou a cargo de Ricardo Rodrigues, do Studio W.

Com comprimentos mini, longo e midi, a coleção agrada as mulheres mais vividas, que representam 60% das vendas da marca – as que praticam esportes representam 20% das vendas. E tem espaço também para clientes bem jovens: as millennials. Alguns exemplos? “Sandrinha Soares de Oliveira e Maria Fernanda de Nóbrega”, conta ela.

Confira abaixo cliques do desfile e vídeo de sua fila final.

[galeria]4407392[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter