Publicidade
69054657
69054657

O filho que Simon Cowell, o todo poderoso produtor musical e dono do programa de TV “The X Factor”, espera com a mulher de um amigo ganhou as manchetes dos tablóides dos Estados Unidos e do Reino Unido nessa semana. E esse assunto ainda vai dar muito pano para manga. Pelo que a imprensa de cada país noticia a todo instante sobre o caso, está cada vez mais claro  que o magnata do entretenimento foi vítima do bom e velho golpe da barriga.
A futura mãe em questão é Lauren Silverman, casada com um dos melhores amigos de Simon, o investidor Andrew Silverman e, segundo o “New York Post”, estaria tramando a gravidez há meses. A ideia de Lauren seria constranger Simon publicamente ao ponto de extorquir dinheiro do incauto milionário pelo silêncio dela. Já Andrew, o marido traído, deu entrada nos papeis do divórcio e citou Simon como “co-adúltero” no litígio.
Ciente de que esse escândalo pode causar danos à sua imagem, Simon já estaria se preparando financeiramente para resolver a situação. E com uma fortuna estimada em US$ 350 milhões, não restam dúvidas de que ele tem tudo para se sair bem desta. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter