Publicidade
Ronnie Von grava especial de 10 anos de seu programa, o “Todo Seu” || Crédito: Agnews
Ronnie Von grava especial de 10 anos de seu programa, o "Todo Seu" || Crédito: Agnews
Ronnie Von grava especial de 10 anos de seu programa, o “Todo Seu” || Crédito: TV Gazeta /Divulgação

O programa “Todo Seu”, de Ronnie Von, foi mais especial na noite dessa terça-feira. É que ele reuniu uma turma de amigos estrelados como Toquinho, Eliana, Emerson Fittipaldi, Boni, Wanderléa e Daniel Boaventura para gravar o especial de 10 anos do programa, no prédio da TV Gazeta, na Paulista. A gravação durou cerca de duas horas com direito a muita cantoria e lembranças de momentos históricos do programa.

Em conversa com o Glamurama, Ronnie, que alcançou o sucesso como cantor na época da Jovem Guarda, fez uma breve retrospectiva da sua carreira: “As pessoas sempre falam que fariam tudo de novo se pudessem voltar atrás. Eu não. Eu errei muito mais do que acertei na vida. Seu eu soubesse o caminho das pedras, teria feito diferente”.

Sobre as mudanças no decorrer de sua carreira, ele, que já foi cantor, compositor, piloto de avião, botânico, publicitário e escritor, disse ter aprendido com a sua avó: “Não é que eu tenha mudado. Eu aprendi com a minha avó: renovar ou morrer? Eu preferi renovar. Esse é um mundo muito célere, mutável”.

Apesar de ter aberto o especial do programa com a sua canção “Meu Bem”, Ronnie revelou que a música já não é mais tão importante em sua vida: “Já desisti de cantar. Mas de fazer TV, não. A TV é o meu ópio, preciso disso. Além do que, nosos país é pobre, inculto e desinformado. A grande escola do brasileiro é a televisão”.

*

“Vou trazer algumas canções minhas, com voz e violão, algumas para os adultos e outras para as crianças”, adiantou Toquinho, em conversa com o Glamurama, no camarim, antes do início da gravação. “O Ronnie faz parte da vida de todos nós. Foi e é um ídolo. Ele não podia sair nas ruas, imagina? Hoje ele ficou querido, de uma forma mais ampla, alcançando todo tipo de público”.

E tem boas novas para os fãs: Toquinho revelou que vem uma grande turnê por aí. “Esse ano vou começar a comemorar meus 50 anos de carreira. Vão ter vários shows e talvez com participação especial de Carlinhos de Jesus [também presente na gravação]. Estou bolando ainda. Estamos vendo patrocínio ainda, Lei Rouanet”.

*

Daniel Boaventura estava gravando a nova temporada de “Tapas e Beijos” no Rio de Janeiro, mas pegou um avião especialmente para participar da gravação. “Sou uma admirador do Ronnie, como apresentador e como ser humano”. O ator, que está no terceiro ano de “Tapas e Beijos”, prepara turnê para lançar seu novo DVD. “Dia 22 de abril lanço meu  DVD, no Brasil e no México. Vou fazer o show de lançamento em maio. Por tradição, os primeiros shows serão em Salvador, minha terra natal. Dias 9 e 10 de maio, no Teatro Castro Alves, nos dias 19 e 20 de maio, no Theatro Net, em São Paulo e no dia 22, no Vivo Rio. (Por Denise Meira do Amaral)

Confira quem passou por lá!

[galeria]2437211[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter