Publicidade
???????????
Beth Brooke, vice-presidente global de políticas públicas da EY || Créditos: Divulgação

A Ernst & Young (EY) armou nessa quarta-feira a iniciatica Women. Fast Foward, no Olympians Reunion Centre (ORC) by EY. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em especial, têm liderado o caminho para que essas mulheres avancem, e a iniciativa da EY tem como objetivo reunir esforços para acelerar o avanço das mulheres nos negócios, governos e na sociedade resultando no alcance mais rápido da igualdade de gêneros no mercado.

Um dos programas idealizados para auxiliar nesse objetivo é o Women. Athletes Business Network (WABN), criado em parceria com o International Women’s Forum, que oferece aconselhamento de carreira a atletas de alto desempenho com potencial de empreender e se tornar líderes de negócios. O objetivo é apoiá-las na transição de carreira após se aposentarem. As atletas recebem coaching de empresárias de sucesso e profissionais da EY.

O encontro dessa quarta-feira contou com a presença de empreendedoras participantes e conselheiras do programa Winning Women Brasil e Estados Unidos e atletas do programa Women. Athletics Business Network que celebraram seus feitos na história olímpica.

[galeria]4373963[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter