Publicidade
Domingos Montagner, Debora Bloch e o elenco de “Sete Vidas”: gafe? || Créditos: Agnews
Domingos Montagner, Debora Bloch e o elenco de "Sete Vidas": gafe? || Créditos: Agnews
Domingos Montagner, Debora Bloch e o elenco de “Sete Vidas”: gafe? || Créditos: Agnews

Por Michelle Licory

Domingos Montagner completou 53 anos nessa quinta-feira. O que fez de especial, pra não passar em branco? Nada… “Foi um dia bastante corrido, com gravação [de ‘Sete Vidas’], entrevistas. Nem vi meus filhos, que estão longe. Minha mulher trouxe desenhos que eles fizeram de presente pra mim. Não tem problema: trabalhar no aniversário dá sorte”, nos disse o ator, já à noite, na festa da novela, no Iate Clube do Rio. Mas ninguém cantou “Parabéns pra Você” no trabalho? “Não.” Glamurama ficou com peninha e foi falar com Debora Bloch, par romântico do protagonista e sua amiga pessoal desde que fizeram juntos “Cordel Encantado”. Perguntamos se ela tinha contracenado com Domingos naquele dia. “Hoje não gravei… Uhu!” Então comentamos sobre a data… “Meu Deus! Falei com ele hoje por Whatsapp, mas ele também não avisa, ne? Quer que adivinhe?”, disse, saindo correndo em direção ao colega, sem graça. Coincidência ou não, rolou um parabéns pra Domingos depois da exibição do clipe da novela, durante o evento. Mas sem bolo… E nada de comemorar no fim de semana. “Viajo nesta sexta para Fernando de Noronha e fico uma semana lá gravando.” É dura a vida de galã, viu, glamurette?

* E por falar em galã… “No circo [onde construiu sua carreira antes de estourar na Globo], sou palhaço, a antítese disso.” Ok, mas na rua Domingos bem que escuta uns gritos de “gostoso!”… “A TV produz fantasia e uma intimidade que não existe, uma falsa noção de intimidade, por a gente entrar na casa das pessoas todos os dias. Mas isso avalia sua popularidade, é um processo que está aí há 40 anos, então respeito. Só incomoda quando é algo ofensivo. Enquanto for carinhoso, tudo bem.”

* Em tempo: o ator, que é casado, passa essa imagem de introspectivo e reservado, como seu papel na trama. Pra terminar, a gente quis saber se ao menos na juventude ele era mais solto, namoradeiro. “Fui um jovem meio… Calmo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter