Chegou ao fim a segunda edição do Boa Vista Polo Classic na Fazenda Boa Vista, neste sábado. Comandada por José Eduardo Kalil, a equipe campeã foi a Sao José Polo. Mas nada de clima competitivo por aqui. “Fazemos um jogo entre amigos. É um evento para ser bacana e mostrar os melhores jogadores do esporte”, contou Kalil, assim que estourou a garrafa de champagne Veuve Cliquot durante a cerimônia de encerramento.
Raquel Corrêa, diretora de marketing da JHSF e organizadora do evento, estava satisfeita com o resultado. “Estamos superfelizes. É um lugar cheio de gente que se conhece, pessoas que moram na Fazenda ou que têm amigos e família por aqui. Não podia ser melhor.” O desafio de polo é realizado uma vez ao ano, assim como a Copa Hermès, também da JHSF. “O gostoso de ser assim é que todo mundo tem vontade de vir”, completou ela.
Passaram pelos gramados da Boa Vista Renata e Ana Luiza Fischer, Felipe Baraona, Rafael Guinle, Carlos Mansur e Daniele e Eduardo Faria. Os parceiros do evento fizeram um show à parte. Convidados circulavam com sombrinhas da Veuve Cliquot, a Royal Salute distribuiu chapéus para todos se protegerem do sol, e a marca Etiqueta Negra presenteou os competidores com acessórios e roupas. A festa terminou com o som de Deborah Falci, que comandou um animado sunset party até depois do anoitecer.