Publicidade
José Eduardo Kalil no comando da equipe São José Polo
José Eduardo Kalil no comando da equipe São José Polo

Chegou ao fim a segunda edição do Boa Vista Polo Classic na Fazenda Boa Vista, neste sábado. Comandada por José Eduardo Kalil, a equipe campeã foi a Sao José Polo. Mas nada de clima competitivo por aqui. “Fazemos um jogo entre amigos. É um evento para ser bacana e mostrar os melhores jogadores do esporte”, contou Kalil, assim que estourou a garrafa de champagne Veuve Cliquot durante a cerimônia de encerramento.

Raquel Corrêa, diretora de marketing da JHSF e organizadora do evento, estava satisfeita com o resultado. “Estamos superfelizes. É um lugar cheio de gente que se conhece, pessoas que moram na Fazenda ou que têm amigos e família por aqui. Não podia ser melhor.” O desafio de polo é realizado uma vez ao ano, assim como a Copa Hermès, também da JHSF. “O gostoso de ser assim é que todo mundo tem vontade de vir”, completou ela.

Passaram pelos gramados da Boa Vista Renata e Ana Luiza Fischer, Felipe Baraona, Rafael Guinle, Carlos Mansur e Daniele e Eduardo Faria. Os parceiros do evento fizeram um show à parte. Convidados circulavam com sombrinhas da Veuve Cliquot, a Royal Salute distribuiu chapéus para todos se protegerem do sol, e a marca Etiqueta Negra presenteou os competidores com acessórios e roupas. A festa terminou com o som de Deborah Falci, que comandou um animado sunset party até depois do anoitecer.

Deborah Falci apresenta seu set list para os convidados da Boa Vista

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter